sábado, 25 de abril de 2015

Globo é parabenizada por respeitar Silas Malafaia- Canal da Massa

Globo é parabenizada por respeitar Silas Malafaia- Canal da Massa



O Pastor Silas Malafaia é um dos maiores  opositores ao padrão moral da sociedade atual, e foi um dosparticipantes do programa na moral da TV Globo nesta sexta-feira (24) o debate promovido pelo "Na Moral" na madrugada passada. Apresentado por Pedro Bial, o programa discutiu como "a moral da época se reflete na TV" e por que os vilões fascinam tanto os espectadores. O pastor ressaltou a preocupação que tinha quanto ao resultado da edição, mas disse que "não houve molecagem da emissora".

Malafaia que chegou divulgar material registrando a preocupação, mas democraticamente agiu em reconhecer a "imparcialidade" durante a edição do programa

"Tenho que ser honesto: duas horas de gravação para 34 minutos --foi o tempo da minha participação--, e você falar dentro de uma emissora onde ela será questionada, isso não é brincadeira, não. E os princípios que eu falei, os meus princípios, eles não cortaram nenhum. Quero ser bem honesto aqui. Foram imparciais, e colocaram as minhas principais falas. Verdade é a verdade", avaliou Malafaia em vídeo publicado na internet. "Pena que muito quebra-pau não saiu, muita coisa que ferveu...", lamentou em seguida.

O pastor, portanto fez ressalvas sobre o horário do programa, tambem criticou a disproporção para o debate, onde estava uma ativista Gay, Sylvio de Abreu que pelas novelas que escreve dispensa comentários, e Jô Soares, todos funcionários da casa que é ponto de críticas pelo religioso, um debate com este tema merece o o horário nobre para que a maioria da população possa participar no entanto, "Quero dar os parabéns à Rede Globo. Temos que ser coerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário