quinta-feira, 24 de julho de 2014

Canal da Massa noticias em Curitiba

Missão 

Produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais, independência, espírito crítico, pluralismo e apartidarismo, por meio de uma moderna e eficiente empresa de comunicação, que contribua para o aprimoramento da democracia e para a conscientização da cidadania.

Visão

Consolidar-se como um dos mais influentes veículos de mídia no Estado. 

Princípios e valores

» Independência
» Econômica e editorial
» Compromisso com o leitor
» Ética
» Defesa da liberdade de expressão
» Defesa da livre iniciativa
» Respeito à diversidade

Definição da Marca

Canal: Meio de comunicação entre emissor e receptor, na teoria da comunicação.
Massa:  População, povo

Responsabilidade Social

Nosso  compromisso  é com o bem estar social da população brasileira, não ficar indiferente  diante da desigualdade social, cultural e religiosa. No cenário mundial contemporâneo percebe-se o processar de inúmeras transformações que, por sua vez, se adaptam aos novos modelos de relações entre instituições e mercados, organizações e sociedade.

A Ideologia de transformação  com responsabilidade, manifestações sobre temas que sugiram trabalhos, ética e compromisso com o bem estar social.

Oportunizando a  participação, dar voz aos excluídos, levar a informação a todas as classes sociais. O Portal Canal da Massa, empresa com sede na Rua Sofia Ribeiro, 83 em Curitiba, Paraná Brasil.

O Canal da Massa acredita que pode ser um instrumento para construção de um mundo melhor. Todos nós temos esta responsabilidade, e a informação é o condutor capaz  levar as pessoas ao conhecimento de suas responsabilidades e direitos.

Normas

O Portal Canal da Massa não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que o autor se identifique devidamente, não se permitindo anonimato ou pseudônimo, respeitando-se as leis brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. No entanto, em todo o tempo, moderadores do Portal Canal da Massa, fará a moderação do que vier a ser publicado por seus internautas e utilizadores, permitindo ou não a sua publicação.

O Portal Canal da Massa não permitirá a publicação de textos com mensagens que representem qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, citações de baixo calão, informações pessoais do autor ou de terceiros, a divulgação de produtos, spams, que reproduzam na integra ou que remetem a qualquer tipo de link ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário