Missão
Produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais, independência, espírito crítico, pluralismo e apartidarismo, por meio de uma moderna e eficiente empresa de comunicação, que contribua para o aprimoramento da democracia e para a conscientização da cidadania.
Visão
Consolidar-se como um dos mais influentes veículos de mídia no Estado.
Princípios e valores
» Independência
» Econômica e editorial
» Compromisso com o leitor
» Ética
» Defesa da liberdade de expressão
» Defesa da livre iniciativa
» Respeito à diversidade
» Econômica e editorial
» Compromisso com o leitor
» Ética
» Defesa da liberdade de expressão
» Defesa da livre iniciativa
» Respeito à diversidade
Definição da Marca
Canal: Meio de comunicação entre emissor e receptor, na teoria da comunicação.
Massa: População, povo
Responsabilidade Social
Nosso compromisso é com o bem estar social da população brasileira, não ficar indiferente diante da desigualdade social, cultural e religiosa. No cenário mundial contemporâneo percebe-se o processar de inúmeras transformações que, por sua vez, se adaptam aos novos modelos de relações entre instituições e mercados, organizações e sociedade.
A Ideologia de transformação com responsabilidade, manifestações sobre temas que sugiram trabalhos, ética e compromisso com o bem estar social.
Oportunizando a participação, dar voz aos excluídos, levar a informação a todas as classes sociais. O Portal Canal da Massa, empresa com sede na Rua Sofia Ribeiro, 83 em Curitiba, Paraná Brasil.
O Canal da Massa acredita que pode ser um instrumento para construção de um mundo melhor. Todos nós temos esta responsabilidade, e a informação é o condutor capaz levar as pessoas ao conhecimento de suas responsabilidades e direitos.
Normas
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